SALA DE NOTÍCIAS

Novo prazo para responder a pesquisa sobre obras do ProInfância termina nesta semana

Encerra quinta-feira, 11 de outubro, o prazo para dirigentes municipais de educação de municípios que tenham obras do Programa Proinfância, concluídas ou que estão com a execução em mais de noventa por cento, responderem a pesquisa do Ministério da Educação.

As secretarias receberam ofício do MEC que convida a responder a pesquisa e as orientações para o levantamento dos dados, assim como o acesso ao formulário. O levantamento tem sido feito através da Secretaria de Educação Básica, com objetivo de avaliar os resultados do programa, o funcionamento das unidades e fornecer subsídios para planejamentos e execuções de ações de suporte.

O Ministério pretende identificar quais das unidades foram entregues e, destas, quais não estão em funcionamento, para traçar uma ação de apoio aos municípios. Até agora, 40,7% dos municípios da amostra preencheram o formulário. Ainda faltam, portanto, que 1667 municípios respondam informações de 2402 obras. Com o mapeamento, o MEC quer entender os dados com mais profundidade, com a finalidade de orientar os municípios.

As dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail pesquisa.proinfancia@mec.gov.br ou pelo telefone (61) 2022-2446.

 

Rua Alagoas, 730 Sala 18 Funcionários
Cep: 30.130-160 - BH - MG
Tel.: (31) 3342-1748
twitter youtube facebook flickr

FICHA DE CADASTRO

Entre em contato conosco através do número
(31) 3342-1748 ou envie a sua mensagem para o e-mail undimemg@undimemg.org.br, teremos o imenso prazer em utilizar sua observação para a melhoria dos nossos trabalhos ou mesmo sanar qualquer dúvida.


Cadastrar

LINKS ÚTEIS

CONTATO


Atenção ao preenchimento dos campos.

Hollo